terça-feira, 4 de novembro de 2008

A Experiência


Em 1991 com 8 anos de idade estudei no Colégio Estadual Francisco Derosso no bairro Xaxim, fomos convidados a ir pintar um mosaico que ficava atrás do Palácio Iguaçu.

Eu até aquele momento não havia conhecido nenhum político, vereador , prefeito ou deputado; terminamos de pintar e fomos cumprimentados pelo então governador Requião.

Lembro-me daquele dia com muitos detalhes, conhecemos o interior do palácio e sempre éramos lembrados pelas professoras de não tocar em nada, pintamos com tinta guache um mosaico que era o mapa do Paraná em relevo, fui responsável pela pintura dos rios.

Talvez essa tenha sido uma experiência que me levou a militar politicamente e me trouxe a um partido político, e graças a Deus a este partido que é o mesmo do Governador.

Nenhum comentário: